Skip to main content

Forex center of gravity


Scalping system 11 (The Center of Gravity) Enviado por Usuário em 27 de fevereiro de 2009 - 18:35. Enviado por Ashur Alright antes de tudo, eu só quero dizer que os indicadores que eu vou publicar e mostrar não são meus, então eu não aceito nenhum crédito por eles. O indicador de centro de gravidade foi criado por Oan. A ideia é baseada no sistema Mostafa Belkhayates. Além disso, o indicador de pontos doces foi retirado de Patrick Bourgeois com a apresentação de Trading by Psychological Levels. Então vou carregar todos os indicadores, e tudo o que você faz é colocá-los na pasta MetatraderExpertsIndicators. Eu também vou carregar o modelo para que tudo que você precisa fazer é carregar o modelo. As regras são estas: - Apenas comércio de gráfico de 5 min - Apenas troque na direção das linhas do Centro de Gravidade, então, se eles estão apontando para baixo, então você apenas entra em posições curtas e, se eles estão apontando para cima, você só entra em posições longas - obtenha lucro É sempre um nível acima do nível em que você entrou no seu comércio. - para ser honesto com você, eu nunca usei uma parada de perda, eu só encerrei o comércio quando as linhas apontaram contra mim, mas eu aposto que podemos fazer algo para parar a perda neste site. - Eu principalmente troco eurusd e em algum momento gbpusd, mas estou começando a olhar para negociar o gbpjpy também - troque esse sistema em uma conta demo até que você esteja pronto, não se apresente no mercado. Para entrar em uma posição curta: - as linhas do centro de gravidade devem estar apontando para baixo - o preço deve ser sobre a linha do meio da gravidade - você vende no primeiro nível no indicador de pontos doces que o preço atinge - se o preço continuar para cima você faria Vende no 2º nível que atinge mais uma vez. - tomar ponto de lucro seria na linha abaixo do 1º nível em que você entrou. Algumas vezes, o mercado não atingirá o alvo exatamente, então, apenas para ser seguro, coloque seu lucro para tirar alguns pips acima dele. Para entrar em posições longas: vice-versa regras de posição curta - tente ficar longe das sextas e tente manter-se de negociação da semana NFP. - Acho o melhor momento absoluto para trocar este sistema é 8 AM-12PM Hora do Leste. Nota: Este sistema repete, então o backtesting é inútil. Mas não se preocupe, o sistema é muito lucrativo, é apenas uma prática. Você verá seu valor verdadeiro com um pouco de teste para a frente) Mais uma vez, eu gostaria de agradecer a Oan da oan4x por me ajudar, Patrick Bourgeois pelo indicador e todas as pessoas formam forexfactory que ajudaram a editar e montar esse sistema. Se eu esqueci de adicionar algo, eu vou editar e colocá-lo com certeza. Se alguém tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar. Obrigado, Ashur, de todo o Forex Strategies Team e nossos visitantes por um ótimo sistema Enviado por Andy em 2 de março de 2009 - 15:31. Oi Ashur, acabei de testar seu sistema Center of Gravity em três pares de moedas hoje e produziu 13 vencedores e 1 perdedor. Resultados notáveis ​​e algo para testar mais nas próximas semanas. O único fato de eu não entender bem está em suas instruções para fazer um curto comércio. Você afirma - você vende no primeiro nível no indicador de pontos doces que o preço atinge - se o preço continuar para cima, você venderia no 2º nível, ele bate mais uma vez. Não tenho certeza sobre a segunda parte no que diz respeito ao preço que continua a subir (e vender no 2º nível.) Tendo entrado em um curto comércio. Você acha que poderia explicar esse ponto com um pouco mais de detalhes. Obrigado Andy Enviado por Andy em 2 de março de 2009 - 16:02. Acabei de enviar um comentário dizendo como eu testei seu sistema hoje e obtive 13 vencedores e 1 perdedor e pensei que estava fazendo isso corretamente. No entanto, acabei de ver a captura de tela que você forneceu e agora não tenho certeza de que estou fazendo isso corretamente. Eu tenho usado a linha central azul-clara como meu centro de gravidade e negociação quando o preço atravessa essa linha (na direção da linha) e toca o primeiro indicador do ponto de queda. Eu então sai do comércio quando o preço passa pelo segundo indicador do ponto de queda. Na sua captura de tela, você está mostrando trades depois que o preço passa por uma linha azul inferior diferente, dizendo que você compraria nesses dois níveis, então agora estou confuso. Se eu estiver fazendo isso, estou bastante feliz com os resultados dos primeiros dias. Enviado por Thomas em 2 de março de 2009 - 16:14. Pode ser essa é outra maneira de trocá-lo :) Você pode compartilhar seus resultados? Quero dizer, podemos ver algumas de suas capturas de tela. Quais são as melhores configurações para quotcenter do indicador de gravidade. O JB COG traça uma curva diferente para o COG neste segmento. Isso é porque ele usa uma fórmula matemática completamente diferente. O último é realmente uma regressão polinomial - veja minhas postagens (17, 18) nesse tópico para mais informações. BTW, só porque um indicador re-pinta não significa que ele não pode ser usado lucrativamente, ou pelo menos, operar como um componente em um método rentável. Toda re-pintura significa que o valor da parcela atual X velas há não teria. Esta é uma boa explicação do termo quotRe-Paintquot. Agora tenho uma perspectiva totalmente diferente. Obrigado Hanover

Comments

Popular posts from this blog

Optionow forex peace army

24option Review Visite o site outubro de 2017: há um voto de culpado da FPA Traders Court contra esta empresa. A FPA recomenda o cuidado extremo com a opção 24. 2 de agosto de 2017: a AMF francesa proibiu 24 opções de fazer negócios na França. Entre os motivos, não estava agindo de forma honesta ou justa no interesse de seus clientes. CLIQUE AQUI para verificar. Julho de 2017: um representante da OptionsXO disse ao FPA que 24Options adquirira o OptionsXO. Mais tarde, o proprietário da 24Option negou qualquer relação entre as duas empresas. Quando o FPA encaminhou duas dessas pessoas para esclarecimentos, nem responderam. Fevereiro de 2017: O OptionsXO agora é considerado um Scam pelo FPA. Discussão ao vivo Junte-se à discussão em tempo real sobre 24option em nosso fórum 24option profile provided by alper, 23 de março de 2017 24option lidera o caminho com 3939Regulamento da União Européia3939 Sua plataforma única também oferece recursos especiais que atraem a atenção dos investidores39.

Forex factory elliott wave indicator

MetaTrader 4 - Indicadores Elliott Waves Indicator - indicador para MetaTrader 4 O indicador não desenha as ondas de Elliott, mas ajuda você a defini-las. Vamos considerar como isso funciona: 1. O WAVE. O primeiro, você deve desenhar qualquer linha de tendência usando Fractals e definir seu nome na forma abaixo. Quot1ltspacegtquot, por exemplo: quot 1 wave quot. Depois do primeiro toque, ou se você não quiser aguardá-lo, atualize-o usando o botão direito do mouse, você receberá a imagem como esta: A linha pontilhada com retângulo mostra o movimento estimado do preço e se a onda foi definida corretamente, O preço entrará no recorte estimado. V é o volume médio na 1ª onda. Depois disso, estamos aguardando o fractal mais baixo e renomeamos a linha pontilhada para quot 2 wave quot (note que o número e o espaço depois é importante). Agora, movendo o fim dessa linha no próximo fractal formado (menor) e obteremos o movimento de preço estimado na terceira onda: (se você moveu a linha para a ba

Forex trading in india youtube conversor

Forex News Fontes de dados: Mecklai Financial Services - 5 minutos atrasado moeda spot dados, EOD moeda forward e futuros dados, relatórios, taxas de depósito. Oanda ndash Moeda Spot EOD dados para conversor de Forex, dados de moeda baseada no continente e desempenho histórico. Todas as vezes selos estão refletindo IST (Indian Standard Time). Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço ea Política de Privacidade. Navegar Empresas Procurar Fundos de Investimento Outros tempos Sites de notícias do grupo Vida e entretenimento Redes Hot on the Web Copyright 169 2017 Bennett, Coleman amp Co. Ltd. Todos os direitos reservados. OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site você concorda com OANDA8217s uso de cookies, de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite o site aboutcookies. org.