Skip to main content

Forex fábrica ic mercados


IC Markets Experimentei ICMarkets. O bom é o seu apertado spreads e comissões, mas o mau é que a execução da ordem leva entre 2-4 segundos durante os horários de pico (eu estou na Europa). Qualquer idéia que poderia ser feito sobre isso (e não, não é por causa da minha conexão) Caso contrário, existe outro corretor com contas ECN e spreads apertados e baixas comissões adequadas para as pessoas que operam na Europa O tempo médio de execução em icmarkets raramente cruza 1 segundo, Deixe 2-4 segundos sozinho que você está experimentando. Eu tenho negociado com eles por mais de um ano agora e minhas médias de velocidade de execução em torno de 250-300 ms. Por favor, entre em contato com o seu apoio e obtê-lo rectificado ASAP. IC Mercados Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10Lot em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em uma demonstração ac com outros corretores - e eu residir na outra extremidade do mundo com um pouco lento (10M) ADSL. Do lado negativo: Seu site é completamente uninformative. Nenhuma especificação das condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lote, para um pequeno ac este pode ser demais (eles permitem abrir um ac com apenas 1000). A margem automática é 1: 100, para aumentá-lo, você tem que preencher um formulário e faxmail-lo para eles - e, em seguida, eles aumentam a margem a seu critério - Eu tenho 1: 250, por Deus sabe. O Spot GoldSilver, embora apareça na plataforma de demonstração, está disponível somente quando você gerencia seu ac em AUD. Por que outra vez, somente Ele sabe. Enquanto isso, enquanto eu não estou completamente feliz, Im fico com eles por causa do executution perfeito, eu não vejo alternativas melhores. Sem peur et sans reproche Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10Lot em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 mseg ou assim, algo que você costuma ver em uma demonstração ac com outros. Quot. Im não completamente feliz, Im que fura a eles por causa do executution perfeito, eu não vejo nenhuma alternativa melhor. BearBull aqui de DF. Eu uso IC Markets e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 Zero Spreads na maioria das vezes. StopLevel de 0 Zero Pips, o que significa que você pode colocar ordens DENTRO do Spread. O comércio o mais rápido ao tempo de execução da ordem do comércio eu posso encontrar de ao redor 0.3 a 0.4 seg de um portátil baseado rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é o tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo total de Execução Comercial. Regulado pela Austrália. Excelente suporte. Boa Liquidez. Discuti isto com as pessoas do IC Markets, que. Meus comentários são meus próprios e baseados na experiência recente pessoal demasiado. Era o mencionado Walker de Angus que deu a indicação citada em um email, quando eu e um outro amigo e comerciante se queixaram sobre a edição faltante dos tiquetaques. Eu ainda estou assistindo no live alimentar os carrapatos. Agora a pontuação é de cerca de 91, a média diária de carrapatos perdidos foi de cerca de 10. Parece ICM está ciente deste problema agora e tentar melhorar. Contanto que a contagem média isnt constantemente em pelo menos 95 eu não funcionam scalpers rápidos lá anymore. Enquanto eu fazer um bom dinheiro em corretor com zero perder tiquetaque, eu pairava em torno de quebrar mesmo em ICM com o mesmo software de negociação. ICMarkets (International Capital Markets) Review Visite site Scammers, Data Farmers Eu apliquei como cidadão dos EUA e passou pelo processo de aplicação para O ponto de realmente carregar todos os documentos. Depois que me informou que eles não aceitam cidadãos dos EUA. Isto poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que incentiva você a prosseguir e fazer o upload de documentos. Eles estão claramente cultivando dados. Scammers. Claramente. Responder por IC Mercados enviados 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelo seu feedback, Ian. Você está certo. Analisaremos e atualizaremos nosso processo de solicitação para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da US CFTC impede que os residentes dos EUA (Non QEP) negociem com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é um corretor regulamentado na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos os cidadãos norte-americanos de se registarem através do nosso website, uma vez que permitimos que os Participantes Elegíveis Qualificados (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 do Commodity and Exchange Act, negociem com os Mercados IC.

Comments

Popular posts from this blog

Optionow forex peace army

24option Review Visite o site outubro de 2017: há um voto de culpado da FPA Traders Court contra esta empresa. A FPA recomenda o cuidado extremo com a opção 24. 2 de agosto de 2017: a AMF francesa proibiu 24 opções de fazer negócios na França. Entre os motivos, não estava agindo de forma honesta ou justa no interesse de seus clientes. CLIQUE AQUI para verificar. Julho de 2017: um representante da OptionsXO disse ao FPA que 24Options adquirira o OptionsXO. Mais tarde, o proprietário da 24Option negou qualquer relação entre as duas empresas. Quando o FPA encaminhou duas dessas pessoas para esclarecimentos, nem responderam. Fevereiro de 2017: O OptionsXO agora é considerado um Scam pelo FPA. Discussão ao vivo Junte-se à discussão em tempo real sobre 24option em nosso fórum 24option profile provided by alper, 23 de março de 2017 24option lidera o caminho com 3939Regulamento da União Européia3939 Sua plataforma única também oferece recursos especiais que atraem a atenção dos investidores39.

Forex factory elliott wave indicator

MetaTrader 4 - Indicadores Elliott Waves Indicator - indicador para MetaTrader 4 O indicador não desenha as ondas de Elliott, mas ajuda você a defini-las. Vamos considerar como isso funciona: 1. O WAVE. O primeiro, você deve desenhar qualquer linha de tendência usando Fractals e definir seu nome na forma abaixo. Quot1ltspacegtquot, por exemplo: quot 1 wave quot. Depois do primeiro toque, ou se você não quiser aguardá-lo, atualize-o usando o botão direito do mouse, você receberá a imagem como esta: A linha pontilhada com retângulo mostra o movimento estimado do preço e se a onda foi definida corretamente, O preço entrará no recorte estimado. V é o volume médio na 1ª onda. Depois disso, estamos aguardando o fractal mais baixo e renomeamos a linha pontilhada para quot 2 wave quot (note que o número e o espaço depois é importante). Agora, movendo o fim dessa linha no próximo fractal formado (menor) e obteremos o movimento de preço estimado na terceira onda: (se você moveu a linha para a ba

Forex trading in india youtube conversor

Forex News Fontes de dados: Mecklai Financial Services - 5 minutos atrasado moeda spot dados, EOD moeda forward e futuros dados, relatórios, taxas de depósito. Oanda ndash Moeda Spot EOD dados para conversor de Forex, dados de moeda baseada no continente e desempenho histórico. Todas as vezes selos estão refletindo IST (Indian Standard Time). Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço ea Política de Privacidade. Navegar Empresas Procurar Fundos de Investimento Outros tempos Sites de notícias do grupo Vida e entretenimento Redes Hot on the Web Copyright 169 2017 Bennett, Coleman amp Co. Ltd. Todos os direitos reservados. OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site você concorda com OANDA8217s uso de cookies, de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite o site aboutcookies. org.