Skip to main content

Ic markets forex reviews


Revista ICMarkets (International Capital Markets) Visite o site Scammers, Data Farmers, eu apliquei como cidadão dos EUA e passei pelo processo de inscrição até o ponto de realmente carregar todos os documentos. Depois disso, eles me informaram que não aceitam cidadãos dos EUA. Isso poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que encoraja você a continuar e fazer o upload de documentos. Eles são claramente produtores de dados. Scammers. Claramente. Resposta dos Mercados da IC enviada em 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelos seus comentários, Ian. Você está certo. Revisaremos e atualizaremos nosso processo de inscrição para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da CFTC dos Estados Unidos impede que os residentes dos EUA (Non QEP) sejam negociados com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é uma corretora regulamentada na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos que os cidadãos dos EUA se inscrevam no nosso site, pois permitimos que os Participantes Qualificados Elegíveis (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 da Lei de Mercadorias e Câmbios, sejam negociados com os mercados IC Markets. IC. Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus Clientes e eu sou um corretor de introdução também. No entanto, eu apenas percebi que esse corretor não tem nenhum responsável com o spread. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente salta incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes que causam muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para fins de expansão alargada, porém, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias ilíquidas de férias. Então, qual o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: IC Markets opiniões 16 de janeiro de 2017 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2017 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas de perder comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negócios com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles só devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores de Aussie com quem trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos eles incluindo os Mercados da IC. Tags: análises do IC Markets 11 de janeiro de 2017 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2017. Troquei os majores da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: os primeiros, eles disseram que eu estava usando estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2017 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Muito bom, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens de seu LP, mas eu não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo um tempo tão difícil ao pagar meus lucros: eles teriam que pagar com os bolsos deles. Em geral, minha experiência com os Mercados da IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se você perder, ganhará seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados da IC Tags: opiniões da IC Markets Andrew, Rússia 7 de novembro de 2017 3 anos Total de 6 meses com este corretor Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Existem muitas formas diferentes de financiamento e dinheiro da WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 46 convidados. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Comments

Popular posts from this blog

Optionow forex peace army

24option Review Visite o site outubro de 2017: há um voto de culpado da FPA Traders Court contra esta empresa. A FPA recomenda o cuidado extremo com a opção 24. 2 de agosto de 2017: a AMF francesa proibiu 24 opções de fazer negócios na França. Entre os motivos, não estava agindo de forma honesta ou justa no interesse de seus clientes. CLIQUE AQUI para verificar. Julho de 2017: um representante da OptionsXO disse ao FPA que 24Options adquirira o OptionsXO. Mais tarde, o proprietário da 24Option negou qualquer relação entre as duas empresas. Quando o FPA encaminhou duas dessas pessoas para esclarecimentos, nem responderam. Fevereiro de 2017: O OptionsXO agora é considerado um Scam pelo FPA. Discussão ao vivo Junte-se à discussão em tempo real sobre 24option em nosso fórum 24option profile provided by alper, 23 de março de 2017 24option lidera o caminho com 3939Regulamento da União Européia3939 Sua plataforma única também oferece recursos especiais que atraem a atenção dos investidores39.

Forex factory elliott wave indicator

MetaTrader 4 - Indicadores Elliott Waves Indicator - indicador para MetaTrader 4 O indicador não desenha as ondas de Elliott, mas ajuda você a defini-las. Vamos considerar como isso funciona: 1. O WAVE. O primeiro, você deve desenhar qualquer linha de tendência usando Fractals e definir seu nome na forma abaixo. Quot1ltspacegtquot, por exemplo: quot 1 wave quot. Depois do primeiro toque, ou se você não quiser aguardá-lo, atualize-o usando o botão direito do mouse, você receberá a imagem como esta: A linha pontilhada com retângulo mostra o movimento estimado do preço e se a onda foi definida corretamente, O preço entrará no recorte estimado. V é o volume médio na 1ª onda. Depois disso, estamos aguardando o fractal mais baixo e renomeamos a linha pontilhada para quot 2 wave quot (note que o número e o espaço depois é importante). Agora, movendo o fim dessa linha no próximo fractal formado (menor) e obteremos o movimento de preço estimado na terceira onda: (se você moveu a linha para a ba

Forex trading in india youtube conversor

Forex News Fontes de dados: Mecklai Financial Services - 5 minutos atrasado moeda spot dados, EOD moeda forward e futuros dados, relatórios, taxas de depósito. Oanda ndash Moeda Spot EOD dados para conversor de Forex, dados de moeda baseada no continente e desempenho histórico. Todas as vezes selos estão refletindo IST (Indian Standard Time). Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço ea Política de Privacidade. Navegar Empresas Procurar Fundos de Investimento Outros tempos Sites de notícias do grupo Vida e entretenimento Redes Hot on the Web Copyright 169 2017 Bennett, Coleman amp Co. Ltd. Todos os direitos reservados. OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site você concorda com OANDA8217s uso de cookies, de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite o site aboutcookies. org.